terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como postar um comentário


Adoraríamos receber um comentário seu, mas algumas pessoas estão tendo dificuldades . A seguir orientação de como deixar o seu comentário em nosso blog.

Passo 1: Clique no link "comentários" no final do post:

Passo 2: A tela abaixo será mostrada:

Passo 3: Escreva o comentário. Depois clique em selecionar perfil. Se vc não tiver nenhuma das contas mostradas, pode selecionar "Nome/URL" conforme figura abaixo.


Passo 4: Escreva seu nome ou apelido no campo "Nome". O campo "URL" pode ficar em branco.




Passo 5: Confirme seu nome no campo "Comentar como" e clique em "Postar comentário".




Passo 6: O blog irá pedir que se digite as palavras mostradas. Isso é feito para verificar que quem está deixando uma mensagem é uma pessoa e não um programa de computador. Depois é só clicar novamente em "Postar comentário".



Passo 7: Agora é só aguardar.



Pronto!

Um comentário:

  1. Palavras nunca serão o suficiente para expressar tamanha gratidão pelas, bençãos e acolhimento recebido desde aquela tarde em que cheguei meio tímida e sem graça a esse grupo; tentarei retribuir com minhas ações. Eu perguntava: Senhor o que tu queres comigo aqui ? Eu moro tão longe, tu sabes que tem tantos grupos mais próximos á minha casa em Olinda, o sacrifício do deslocamento em média gasto 1:50 hs, ainda tenho aula á noite e chego em casa ás 23:00hs, por que aqui !? Aos poucos fui entendendo que a pegunta não é por que e sim para quê. O Senhor me quer aqui, não sei por quanto tempo, para me reabastecer e ao mesmo tempo somar; beber de suas bençãos através de um grupo cheio do Espírito Santo e passar para alguns experiências vividas pela minhas dores e superação, principalmente a do perdão, fé, perseverança nas demoras do Senhor. Desde ja deixo meus sinceros agradecimentos aos coordenadores e núcleo do grupo de oração Nossa Senhora de Fátima, e ao mesmo tempo me colo á disposição no que eu possa ser útil...O vento sopra onde quer; ouves-lhe o ruído, mais não sabes donde vem, nem para onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do Espírito. João 3,8.

    ResponderExcluir