sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Seminário de vida - Vida Nova na Igreja

Mais um dia especial do Seminário de Vida no Espírito Santo, que já está chegando ao fim.



Na segunda feira, 07 de Outubro, foi o dia da palestra Vida nova na Igreja, e Giselda, mais uma vez, partilhou conosco com muita unção e sabedoria.




Quem quer viver a vida no Espírito precisa estar disponível a Ele. O seu coração tem que esta aberto para Deus, para que o Espírito Santo possa continuar em você a vida nova.
E é em Maria que vamos aprender como caminhar no Espírito. "Fazei tudo o que Ele disser." Não é fácil, mas é possível, porque dentro de nós mora a força de Deus que possibilita que façamos.

O Espírito Santo vai provocar em nós um zelo tão grande, que não vamos mais praticar aqueles pecados da vida velha. Foi quebrada em nós a tendência para aquele pecado de estimação. Recebemos a Fortaleza de Deus e seremos resistentes à tentação. Somos libertos do pecado porque a força do Espírito Santo mora em nós. A treva do pecado não vai mais achar espaço em mim.

Foi dada a você a Alegria verdadeira do Espírito Santo.

A voz de Deus é suave dentro de nós, não é imperiosa, mas sugestiva.





Precisamos jogar fora o lixo que estava dentro de nós e vamos descobrir que há coisas melhores na vida. O caminhar no Espírito vai lhe dar olhos e discernimento. Onde vocês estiverem vocês vão ser LUZ, e vocês vão ter autoridade porque o Espírito Santo mora em você.

Quem é batizado no Espírito Santo vai amar o que a Igreja ensina. O Espírito Santo vai convencer você  de que aquilo que está sendo dito é  verdade imutável de Jesus. Ser igreja, caminhar com a Igreja. Defender a Igreja é defender a nós mesmos.
Seremos tentados, mas não acima das nossas forças. Não tenham medo. Ser Igreja é no sentido de não estarmos sozinhos.
O Batismo no Espírito Santo faz com que descubramos a dimensão da Eucaristia, a importância da Missa. Isto é fruto do Espírito Santo

O Grupo de Oração existe para nos sustentar na oração

Diga comigo: Eu aceito, assumo e quero o Espírito Santo.

Os carismas são revelados a quem é batizado no Espírito Santo: A respeito dos dons espirituais, irmãos, não quero que sejais ignorantes.” (I Corintios 12:1). 
O primeiro dom que recebemos quando somos batizados é o Dom  de orar em línguas, é a quebra do nosso orgulho. Deixe que o Espírito Santo ore em você. É  bíblico. Maria não renegou este dom, foi a primeira mulher que orou no Espírito junto com os apóstolos. Em alguns momentos, vai ser o único tipo de oração que seremos capazes de fazer. É uma arma do Espírito Santo. 

ALGUMAS FOTOS
Intercessão


 Lanchonete


 Serviços diversos


















 












 




Aniversariantes



Um comentário: