segunda-feira, 13 de outubro de 2014



EFUSÃO NO ESPÍRITO SANTO II
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA COM O PADRE FÁBIO

FOTOS DO DIA
NO ÔNIBUS
LANCHE
ALMOÇO

TODOS OS SERVOS

Um comentário:

  1. Um momento especial de renovação para minha alma e meu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação, e a mim a capacidade de recomeçar a cada seminário vivido. Desejo a todos os servos e seminaristas toda a felicidade que Deus pode proporcionar a alguém, digo isso com o coração cheio de gratidão, amor e de alegrias. Afinal com vocês tive a chance de fazer novos amigos, conhecer e amar a cada uma de maneira singular, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Sei que preciso amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Andava um pouco perdida e as encontrei, hoje tento me manter de pé e tudo isso por que a oração de cada uma de vocês me fortalece, senão já teria tombado porque é isso que o inimigo quer. Neste seminário em especial Deus me diz: ¨Levanta-te e anda¨ e me coloca neste meio, porque esse é um verdadeiro grupo que reza, que combate, é forte, destemido; estou encantada. Está no meio de vocês é ser rima, é ser verso, é ter Deus no universo é senti-Lo sempre preto. Agradeço mais uma vez me acolherem nesse seminário e me deixar participar desse dia tão grandioso.

    ResponderExcluir