sábado, 25 de outubro de 2014

VIDA NOVA NA IGREJA

 
 
Estamos na reta final do nosso Seminário de Vida no Espírito Santo, e nesta segunda-Feira,  19 de outubro, tivemos a palestra Vida Nova na Igreja, como viver na Igreja depois de ter recebido a Efusão do Espírito Santo.
A nossa palestrante foi Gabriela Pinheiro, membro do nosso grupo no Ministério de Cura e libertação.


Aqui um resumo de suas palavras:
O Senhor coloca na mão de você a decisão de caminhar ou não com o Espírito Santo. O sopro do Espírito veio sobre todos vocês, e a partir de agora começa uma vida nova, começamos a ter sede das coisas de Deus. Estamos olhando a vida com os olhos de Deus.
É preciso que os nossos corações e as nossas decisões se abram ao Espírito Santo, e que nos deixemos abraçar por Ele. O nosso papel é querer, é pedir, é estar com o coração aberto.
O Espírito Santo precisa de você. Nós somos canais, e é através de nós que o Senhor vai agir. Para isto, precisamos revisar nossos valores, precisamos ser íntimos de Deus para que a sua luz entre no nosso coração.
É necessário uma intimidade disciplinada: Prepare um lugar para conversar e escutar a Deus. No principio a gente vai porque tem que ir, depois o Espírito Santo vai agindo na nossa docilidade. Vamos criando gosto pela Palavra, vamos entendendo que o que acontece ali não é emoção é andar no Espírito, tudo é o Espírito, porque Ele passa a ser o motor da nossa vida.
O melhor lugar para aprender a viver no Espírito é o Grupo de Oração, é ali que tudo começa, é ali que caminhamos com o irmão, é ali que somos batizados no Espírito Santo.
É preciso pedir  o Espírito Santo toda hora, em tudo que vamos fazer, e é com o Batismo no Espírito que começa a nossa espiritualidade.
 
FOTOS



 



 



 







 




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário