quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Seminário de Vida - Fé e Conversão

Nesta segunda feira, dia 2 de Setembro, aconteceu o nosso quarto encontro do Seminário de Vida no Espírito Santo -  FÉ E CONVERSÃO.


A nossa palestrante desta tarde foi Socorro, Coordenadora Estadual da Intercessão de Pernambuco.



Algumas considerações de Socorro sobre a Fé e a Conversão.

A fé é um dom de Deus. O verbo se fez carne e habitou entre nós porque Maria acreditou.
A fé é indispensável para que sejamos salvos, consiste em confiar, obedecer e depender de Deus. Acreditar que Deus sempre me fará aquilo que é necessário para mim.
A nossa fé precisa ser alimentada pela Oração pessoal, pela leitura e vivência da Palavra e pela vivência dos sacramentos.

Quando eu firo o coração de Deus eu estou em pecado, e só o Espírito Santo pode nos dar a consciência deste pecado que está ferindo o coração de Deus, e me dá a força para sair dele.
A conversão vem  como um processo na minha história e me leva a não ferir mais o coração de Deus.

A conversão nos leva a reconhecer os falsos valores e pecados na nossa vida. É bom você saber que a capa que você está usando não serve mais para você.
A fé nos leva a um processo de conversão, é preciso que eu mude de vida, é preciso abandonar os ídolos que estamos colocando no lugar de Deus.

Quando as pessoas não leem a Palavra, temos que ser a Palavra para elas. Você se torna pão para alimentar o outro.
Peça a Deus uma vida nova.

FOTOS DIVERSAS
 A chegada





Oração Inicial de Ada













Nossa Coordenadora Martha
Oração



 Aniversariantes
Saída






Diversas













Na próxima postagem colocaremos as fotos dos grupinhos e da intercessão.
Fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário