sábado, 14 de setembro de 2013

Seminário de Vida - Jesus, o Senhor!!!


Nesta segunda feira, 9 de setembro, tivemos o nosso quinto encontro do Seminário de Vida no Espírito Santo: Jesus, o Senhor. Harriete foi a nossa palestrante.

Sempre tão disponível e presente no nosso grupo, Harriete nos convidou a deixar Jesus entrar na nossa vida, para que Ele se torne também, o Senhor da nossa casa e da nossa família.



Jesus mostrou o amor do pai, morreu por nós e ressuscitou. Ele é o Senhor! Ele venceu a morte, e por isso Ele é o Senhor de tudo que é morte para mim.
Eu preciso acreditar que em todas as situações Jesus está presente.
Precisamos reconhecer que Jesus é o Senhor, eu preciso está sempre me exercitando. Aceitar que Ele é o Senhor, principalmente no meu coração. Eu só conheço Jesus através do afeto que passa pelo meu coração.
O aprendizado do meu Senhorio é está todos os dias, e a cada hora, me entregando a Jesus... Repetindo, até tomar posse de todo o meu ser: Jesus, eu quero que sejas o Senhor da minha vida!.
A medida que vamos deixando Jesus entra na nossa vida, Ele vai sendo Senhor da minha casa, da minha família.
















 Aniversariantes

 ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário